Tatuagens


A paixão por tatuagens é uma das características mais marcantes na Rihanna, não tivesse ela 14! Tudo começou em 2006...

A primeira tatuagem foi feita localiza-se no pé e consiste em dois símbolos musicais.

No seu 18º aniversário, Rihanna fez esta tatuagem, o símbolo do seu signo - peixes.


A estrela na orelha foi feita em Nova York.


2007

2008:

 Oração em sânscrito, na parte lateral do tronco, na vertical. Significa "perdão, honestidade, supressão e controlo". 

A constelação que desce pelo seu pescoço e costas é a tatuagem mais conhecida. Começou por ser mais pequena, apenas no pescoço e sem preenchimento, mas na festa de aniversário da sua melhor amiga Melissa, Rihanna exibiu a versão completa da tatuagem.



"Liberdade em Deus" em árabe.


 "Love" no dedo do meio da mão esquerda.

 Uma caveira com um laço de cabelo, no tornolzelo esquerdo.


 "Shhh" no dedo indicador da mão direita. Lindsay Lohan e Lily Allen também têm uma tatuagem como esta, assim como a portuguesa Carolina Deslandes, participante do concurso musical "Ídolos".


Esta tatuagem é a data de nascimento da melhor amiga da Rihanna, Melissa, que também é sua assistente pessoa. Melissa também tem a data de aniversário da Rihanna.


 Esta tatuagem representa força e amor e foi feita na Nova Zelândia, quando Rihanna lá passou com a sua tour. Foi feita segundo o método tradicional do país, que segundo Rihanna é mais doloroso.

2009:

 Esta tatuagem de uma pistola foi feita meses depois do conflito com Chris Brown, por isso causou alguma polémica, mas o tatuador reponsável por esta e a maioria das suas tatuagens apressou-se a explicar que o objectivo da tatuagem é representar força e não violência. 

"Never a failure, always a lesson" (nunca um erro, sempre uma lição) é o lema de Rihanna por isso decidiu tatuar esta expressão de forma invertida para a poder ler ao espelho. Outra particularidade é a cor, que em evz do tradicional preto é cinza, para não dar muito nas vistas.


No seu pescoço pode ler-se "rebelle fleur", que é também o nome do seu perfume. 
Esta tatuagem foi criticada pois supostamente estava mal escrita visto que em francês se escreve o adjectivo depois do nome, mas Rihanna explicou que é intencional pois era mesmo assim que a sua avó a chamava.